Whatsapp

12/07/2022

O VW perfeito para cada necessidade da rotina

Para cada momento, a VW tem o veículo certo!



A escolha de um carro novo deve ser baseada em suas necessidades e no seu estilo de vida, pois cada modelo tem características próprias para cada situação do dia a dia. Por exemplo, se na sua rotina você trafega por estradas de terra ou com formações rochosas, é preciso que o veículo aguente o impacto do trajeto, ou se você viaja muito, a melhor opção é buscar por um modelo mais econômico na estrada.

 

Para te ajudar, selecionamos 3 situações e qual o modelo que mais atende as necessidades de cada uma delas. Confira a seguir.

 

Família em crescimento 

Se você se encaixa nessa categoria, o Taos é o carro ideal para você. O Volkswagen é um SUVW médio e familiar, desenvolvido especialmente para quem precisa de espaço, além de oferecer um ótimo desempenho e tecnologia. Ele é altamente seguro, sendo o primeiro modelo a receber nota máxima em segurança nos testes do Latin NCAP (2020-2024), que avalia os níveis de segurança dos veículos comercializados na América Latina e Caribe. 

 

O modelo conta com diversos recursos que ajudam o condutor a evitar acidentes, tornando os trajetos mais seguros. Um desses recursos é o controle de cruzeiro adaptativo (ACC), responsável por acelerar e frear o veículo. Além disso, a central multimídia VW Play possibilita que o motorista controle quase todas as funções, como climatização, modos de condução, sistema de som e a ativação dos sistemas de segurança.

 

Viagens frequentes

Você precisa fazer muitas viagens na sua rotina? Então a melhor opção é buscar por um veículo mais econômico e o Virtus  é referência nesse quesito. O sedã apresenta uma ótima estabilidade na direção, em especial no que diz respeito ao controle nas curvas. Além disso, o modelo traz rodas e bancos esportivos, faróis full led, controle eletrônico de estabilidade, luz de conversão estática e detector de fadiga.

 

O modelo também conta com um seletor de perfil de condução, sendo as opções: normal, ecológico, esportivo e individual. Esse sistema permite que altere as configurações no veículo, otimizando itens e peças.

 

Áreas urbanas

Trafegar em áreas urbanas requer um modelo conectado e que facilite, principalmente, nas horas de tráfego mais intenso. Para essa situação, o Nivus  é ideal. O SUVW tem um design moderno e atraente, que combina com áreas urbanas. Além disso, conta com itens tecnológicos avançados, por exemplo, a central multimídia VW Play, que inclui funções até para pedir delivery sem precisar pegar o celular.

 

Ainda é possível ouvir e baixar músicas dos streamings sem ocupar a memória do celular, assim como podem ser consultadas informações do carro, por exemplo, consumo e autonomia.  

 

A Volkswagen (https://norpave.com.br/blog/garantia-vw-confira-os-planos) tem o modelo ideal para cada fase da vida e rotina, quer conhecer outros modelos ou saber mais detalhes do Taos, Virtus e Nivus? Venha para a Norpave conversar com o nosso time de especialistas.

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!