Whatsapp

12/07/2022

Descubra porque você deve sempre fazer o Test Drive

Uma etapa importantíssima e que não pode ser deixada de lado!



A compra de um veículo envolve várias etapas, desde informações sobre consumo até dados técnicos. O test drive é uma das que não podem ser deixadas de lado de jeito nenhum. No teste drive, você consegue ter certeza se aquele modelo atende às suas expectativas e corresponde às necessidades do seu momento atual. 

 

Ao realizar o teste, você tem mais conhecimento do veículo  e pode verificar as seguintes categorias:

 

1 - Dirigibilidade: testar o carro ajuda a saber se determinado modelo é bom de dirigir , já que nem todo mundo tem o mesmo gosto, o que você preferir pode ser diferente para outra pessoa.

 

2 - Passageiros: além do conforto do condutor, é preciso pensar no conforto dos outros ocupantes do veículo. Por exemplo, se você tem uma família grande, ou uma criança que faz uso de cadeirinha, é no test drive que você vai conseguir identificar se todos ficarão confortáveis no modelo selecionado.

 

3 - Acessórios: conheça os acessórios disponíveis e quais podem ser incluídos para aumentar o seu conforto e atender às suas necessidades.

 

Outros aspectos que devem ser observados na hora de escolher o modelo são a aceleração e frenagem do veículo, assim como o tempo que ele demora para responder a esses comandos. 

 

Agora que você já conhece a importância do test drive e sabe quais aspectos devem ser observados, venha para a Norpave realizar o seu best-drive e sair com o carro ideal para você!

 

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!