Whatsapp

17/02/2021

O que você já ouviu do up! por aí?

O prêmio de melhor carro hatch compacto do ano, em pesquisa realizada pela Quatro Rodas, responde de forma surpreendente essa a pergunta.



Que ele é um carro pequeno, que não possui potência e que sua tecnologia é antiga?

O prêmio de melhor carro hatch compacto do ano, em pesquisa realizada pela Quatro Rodas, responde de forma surpreendente a pergunta acima. 

O up! foi eleito como o melhor na sua categoria na pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas, e que leva em consideração a opinião dos proprietários dos 50 veículos mais vendidos do Brasil.

O up! É um carro que visa te surpreender a todo momento. 

É difícil comprar um up! e não se apaixonar, isso tudo se deve ao conforto e praticidade da direção elétrica “Easy Drive”, você tem a facilidade de trocar suas músicas, visualizar as informações do computador de bordo e muito mais por meio dos botões no volante sem tirar sua atenção da rua. 

Isso sem falar dos sensores de estacionamento traseiro e o ajuste elétrico dos retrovisores com função tilt-down. 

Um importante atributo para um carro compacto como o up! são os dois airbags frontais que inflam imediatamente em caso de colisão. 

A versão up! Xtreme 170 TSI contempla espaço para 4 passageiros, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, “Keyless” um sistema de alarme com comando remoto e muito mais novidades. 

Fique ligado aqui no blog da Norpave para saber mais novidades sobre mais um Volkswagen no seleto grupo de carros premiados. 

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!