Whatsapp

04/06/2021

Garantia VW

confira os planos!



Comprar um carro e não pensar na garantia é quase inevitável. Afinal, nada mais tranquilizante do que saber que seu veículo estará seguramente protegido durante um bom período de tempo.

Adquirindo seu VW na Norpave, a garantia não só é certa como também é possível optar por aquela que seja mais adequada ao tipo de seguro que você deseja.

Sejam nacionais ou importadas, todos os veículos VW possuem 3 anos de garantia total.
*(Exceções: T-Cross Sense tem 1 ano de garantia).

Em quais casos a garantia pode ser aplicada?
Ao usar o carro normalmente e notar a presença de defeitos de fabricação ou montagem, que não sejam itens de desgaste ou que exijam manutenção periódica.

Sobre a validade:
O prazo de validade é atrelado aos serviços realizados na concessionária, desde que os limites de quilometragem ou estabelecidos no manual de Manutenção e Garantia não tenham sido ultrapassados.

Peças, motor e transmissão:
No caso das peças compradas e instaladas na Norpave, a garantia se aplica durante 1 ano, sem limite de quilometragem, ou no período de 3 meses, se vendidas no balcão da concessionária. Itens do motor e da transmissão também são inclusos.

Por conta de todos esses benefícios assegurados, uma das melhores opções e, também, muito procurada, é a garantia estendida, e a VW oferece isso para você da melhor maneira!

Desde que o veículo ainda esteja com a garantia de fábrica vigente, há possibilidade da prorrogação por mais 12 ou até mesmo 24 meses. As opções são:

Proteção total - Segurança de Garantia Estendida Original:
Garantia semelhante àquela da fábrica.

Proteção essencial - Seguro de Garantia Estendida Reduzida:
Garantia de motor, câmbio, cabeçote, transmissão e diferencial.

Se o seu veículo for usado, com até 5 anos de fabricação ou tiver rodado 100.000 km, a Garantia Mecânica é uma opção, que protege o veículo em um período de mais 12 ou 24 meses. São dois formatos disponíveis:

Proteção TOP - Seguro de Garantia Mecânica Completa:
Garantia igual à da fábrica.

Proteção Essencial - Seguro de Garantia Mecânica Reduzida:
Assegura motor, câmbio, cabeçote, transmissão e diferencial.

Outros benefícios:
• Confiança e tranquilidade;
• Evita surpresas com orçamento inesperado;
• Sem limite de quilometragem;
• Fidelização com uma marca de sua confiança;
• Maior valor de revenda.

Os serviços de assistência 24h estão inclusos em todos os planos de garantia disponíveis. E para realizar a contratação é muito simples: venha até a Norpave e decida qual a melhor forma de pagamento, você pode diluir a Garantia Estendida no financiamento do veículo com o banco VW, parcelar em 12x sem juros no cartão de crédito ou pagar à vista.

Com a garantia estendida, sua proteção é ainda maior. Vem para a Norpave fazer a sua!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!