Whatsapp

17/05/2021

Benefícios da venda corporativa

Pelas facilidades oferecidas, especialmente os descontos de pagamento, a busca pelas vendas corporativas segue em alta e são uma ótima escolha, pois proporcionam qualidade, conforto e demais melhorias, para o seu negócio.



Os automóveis, ano a ano, foram se tornando indispensáveis em nossa rotina. De acordo com dados do IBGE, 49,2% das residências brasileiras têm, ao menos, um veículo na garagem.Seja para uso pessoal ou profissional, por exemplo, ao iniciar o processo de compra de um automóvel, os compradores visam qualidade e condições facilitadas, além do modelo em si.

Um detalhe importantíssimo é que os interesses e os objetivos são diferentes quando a venda é coorporativa.
Nomeadas de B2B (Business to Business, em tradução livre: “de negócio para negócio”), condições diferenciadas, como no pagamento, as vendas corporativas são uma modalidade que beneficia pequenas empresas, produtores rurais, autoescolas, PCD, taxistas, frotistas, locadoras e governo.

Normalmente, quando compramos um caro para uso pessoal, consideramos fatores como gosto individual, desejo por determinado modelo específico, ou seja, a compra é determinada, muitas vezes, por escolhas baseadas no aspecto emocional. Já no caso das vendas corporativas, as compras são mais racionais, porque são feitas para a realização de determinado serviço ou do próprio uso corporativo, tanto para empresas grandes quanto para miniempresas. Pelas facilidades oferecidas, especialmente os descontos de pagamento, a busca pelas vendas corporativas segue em alta e são uma ótima escolha, pois proporcionam qualidade, conforto e demais melhorias, para o seu negócio ou para sua vida pessoal (caso o condutor ou familiar seja PCD).

Para realizar esse tipo de compra, são necessários alguns documentos mais específicos. Se a venda corporativa for para taxistas ou PCD, as exigências são: RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico (para PCD), original de isenção de IPI e, caso tenha, do ICMD. No caso dos produtores rurais, é preciso que sejam reconhecidos como tais, obtendo o cartão de produtor rural e sendo cadastrado na Agência de Defesa Agropecuária (Diagro). E o CNPJ é exigido para as pequenas empresas.

Com os modelos ofertados pela VW, as vendas corporativas se tornam ainda mais assertivas e com um excelente custo-benefício. Melhore ainda mais sua vida ou seu negócio com veículos que atenderão todas as necessidades, junto de conforto, segurança e qualidade, adquiridos a partir de condições imperdíveis.
Vem para a Norpave garantir o seu!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!