Whatsapp

15/03/2022

5 razões para você levar a Saveiro Cross para o seu negócio

Um modelo feito para otimizar a execução dos serviços do seu negócio.



Vamos falar sobre o veículo que ajuda no trabalho do dia a dia? Aquele que proporciona conforto, espaço, segurança e outras vantagens no deslocamento dos colaboradores do seu negócio. 

 

Quem já imaginou que estamos nos referindo a Saveiro Cross, acertou. Esse modelo está sempre pronto para qualquer tipo de demanda. Inclusive, já foi classificada como a melhor revenda na categoria "Picape compacta comercial".

 

Conhecida por ser o automóvel capaz de "aguentar o trabalho pesado", atualmente, o modelo está atualizado e muito mais tecnológico. O volante, por exemplo, é multifuncional, e o condutor pode realizar os comandos principais através dele, evitando distrações e mantendo as mãos na posição adequada.

 

Outra facilidade superior a esta é que, por meio da voz, também é possível utilizar o celular e acessar o sistema de navegação, sabia? Quanto aos obstáculos, a solução fica por conta dos sistemas Tilt-Down e Park Pilot.

 

As duas funções se complementam. Enquanto o Tilt-Down auxilia na baliza, ajeitando os retrovisores automaticamente assim que a marcha a ré é engatada, o Park Pilot sinaliza caso algum obstáculo esteja por perto. Com esse conjunto, é fácil conseguir a baliza perfeita.

 

Mais que isso, a Saveiro Cross ainda tem as características certas para somar vantagens ao seu negócio. Veja algumas delas:

 

1- I-System

Recurso que disponibiliza diversas informações, como nível do consumo de combustível e quantidade de km rodados.

 

2- Carga protegida 

Caçamba ampla, com chave e protetor exclusivo, além de ganchos para reforçar a segurança.

 

3- Cabine dupla

Mais membros da equipe estão presentes? Os bancos estão disponíveis para abrigar mais 4 passageiros.

 

4- Freio a disco nas 4 rodas

Para manter a segurança em todos os momentos.

 

5- Hill Hold Assist 

Ao subir ladeiras, o veículo é freado em até 2 segundos em aclives acima de 5%. A liberação é feita de forma gradual e segura.

 

Para adquirir esse modelo e otimizar seu negócio, vem para a Norpave. E não esqueça: temos condições especiais exclusivas para produtores rurais e CNJP.

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!