Whatsapp

03/05/2022

Conheça os itens de performance do VW Virtus

É impossível não se encantar com esse VW!



O Virtus é um modelo que combina tecnologia, inovação e tradição, sendo referência em esportividade, sem abrir mão de espaço interno. Seu design traz detalhes exclusivos, como friso vermelho ligando os faróis full LED, cabine escurecida aliada aos bancos esportivos com revestimento parcialmente em couro sintético e rodas de 17 polegadas diamantadas.

 

Além do design, traz toda a tecnologia da marca com o VW Play, ar-condicionado digital, volante multifuncional, Sistema Kessy e Park Pilot. Os itens de performance também merecem destaque, conheça os detalhes a seguir. 

 

Motor 200 TSI 

O Virtus traz a tecnologia dos motores TSI, com 200 Nm (Newton-metro) de torque, sendo o responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo fica colado no banco nas retomadas de velocidade. O motor garante esportividade, segurança para ultrapassagens e facilidade em subidas íngremes.

 

Transmissão automática de 6 velocidades

A transmissão automática de seis velocidades traz suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. No entanto, também é possível fazer trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo.

 

Freio a disco nas 4 rodas

O freio a disco nas quatro rodas é item de série nas versões TSI , trazendo performance e maior resistência ao “fading”, a perda de eficiência por aquecimento, por exemplo, em uma descida de serra.

 

O time da Norpave está preparado para mostrar todos os itens de performance do Virtus e muito mais. Faça já sua visita!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!