Whatsapp

09/09/2020

Pretende financiar um carro?

Saiba mais!



Ter um veículo próprio continua sendo um dos principais sonhos dos brasileiros. No post de hojelistamos as principais etapas para você adquirir o seu Volkswagen com segurança e agilidade. Vamos lá!

Você já sabe que todo sonho é possível de se realizar! Se você não tem todo o valor para dar na hora da compra do seu sonhado Volkswagen, o financiamento é a saída mais interessante e, em algumas situações, pode ser bastante lucrativa se as taxas de juros estiverem baixas. Mas claro, é preciso sempre analisar com cautela todos os itens de um contrato de financiamento, para não entrar em uma cilada!

Perfeito! Agora você já sabe que por conta do valor agregado relativamente alto de um bom veículo, o financiamento é uma alternativa atraente para rodar de carro zero por aí.

Existem no Brasil milhares de financiadoras, é preciso estar sempre de olhos abertos para realizar o melhor negócio, correto? Então, antes de procurar por um banco ou financiadora, organize as suas finanças, calcule seus gastos e pense em possíveis imprevistos.

Lembre-se de incluir as despesas de IPVA e um bom seguro do automóvel.

Feito tudo isso é importantíssimo realizar a escolha do número de parcelas do financiamento. Faça diversas simulações, levante informações sobre a reputação das instituições e estude as condições oferecidas por elas.

Você sabia que existem opções/modalidades diferenciadas de financiamento de carros?

Sim, cada uma delas conta com suas especificidades. Sendo assim, compreendê-las faz parte do processo para encontrar a melhor opção para você.

Seja o Crédito Direto ao Consumidor, modalidade que permite quitar as parcelas do financiamento antecipadamente e, assim, ter alguns juros abatidos. Além disso, pode ser pago por débito automático ou boleto.

Ou o Leasing, onde a negociação acontece sem a interferência de intermediários e não cobra o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Sendo assim, resulta em taxas de juros bem menores que a modalidade de Crédito Direto ao Consumidor.

Se você deseja tirar esse sonho do papel e adquirir seu Volkswagen zero, mas se preocupa com o orçamento, precisa conhecer os planos de financiamento da Norpave.

Encontre a solução ideal para o que você precisa. Seriedade e competência para escolhermos juntos o mais adequado parcelamento para o seu objetivo.

Que tal, gostou deste post com as dicas para quem pretende fazer um financiamento de carro? Está namorando um carro novo?

Realizar o seu sonho nunca de ter um VW na garagem nunca esteve tão perto!

Consulte um dos nossos especialista agora mesmo!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!