Whatsapp

16/09/2020

Conheça Nivus seu New Volkswagen!

Lindo, versátil, moderno e conectado.



Lindo, versátil, moderno e conectado. No post de hoje listamos os principais diferencias do Nivus o Volkswagen 100% projetado no Brasil. Confira!

A Norpave informa: suas definições de infotainment foram atualizadas com sucesso. O Volkswagen Nivus apresenta uma nova era em conectividade, streaming e serviços dentro do veículo com o VW Play.

Em vez de ser um simples sistema de infotainament que permite espelhar os aplicativos do seu celular, o VW Play vai além disso, com 10 polegadas, praticamente um tablet, o VW Play é a central multimídia mais moderna que você já viu dentro de um carro.

O Nivus possui uma inédita plataforma de tecnologia capaz de ler praticamente todos os formatos de mídia, reunindo informações do veículo, do sistema de som, de conectividade e o VW Play Apss, uma loja de aplicativos exclusiva.

O que falar do seu design e espaço interno, você vai se surpreender com o design inovador do Nivus. Isso sem falar em todo o espaço e conforto que ele oferece. Destaque para a capacidade de até 415 litros do porta-malas e paz as saídas de ar-condicionado para os bancos traseiros.

É o conjunto em perfeita harmonia! O Nivus conta com transmissão automática de seis velocidades que oferece todo conforto e praticidade para tornar sua viagem mais agradável.

No critério segurança o Nivus é um exemplo a ser seguido. Ele tem sensor de fadiga, ACC, City Emergency Brake, Controle Eletrônico de Estabilidade, Post Collision Brake, 6 airbags, sensor de chuva, sensor de pressão dos pneus, sistema Isofix e Top-Tehther, Assistente de Partida em Subida e muito mais.

Na Norpave você pode realizar um Best Drive e ter uma experiência incrível com um motor 200TSI, câmbio automático de seis marchas, Park Pilot, câmera de ré e outros múltiplos benefícios.

Mais uma vez, a VW mostra que sabe fazer uma série de acertos de comandos ultra modernos: direção direta, pedais no peso certo. E o melhor: com comandos para trocas de marcha no volante, que tornam qualquer viagem mais rápida, confortável e divertida.

Que tal, gostou de tudo que falamos sobre o Nivus? Quer saber mais?

Fale agora mesmo com um dos nossos especialistas!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!