Whatsapp

13/10/2021

Banco VW - O que é?

Feito especialmente para você!



>Como uma forma de viabilizar meios do consumidor conquistar um VW, tornando sonhos e experiências em realidade, a Volkswagen criou o Banco VW, com serviços, produtos e facilidades que podem auxiliar os clientes desde o pré até o pós compra do seu Volkswagen. Vamos saber mais?

 

>O Banco Volkswagen possui diversas condições de financiamento que podem facilitar a compra e adequar-se ao orçamento dos clientes. Dentre estes planos de financiamento, o plano “Sempre Novo” é o que mais se destaca. 

 

>Basicamente, este plano é ideal para quem, assim como o nome sugere, deseja estar sempre com carro novo ou pretende adquirir seu 1º carro 0km. Funciona da seguinte forma: com uma entrada de 30% a 50% do valor total do carro, você financia o saldo devedor com parcelas 25% menores, ficando um saldo de 30% na 36ª parcela. Nesta ultima parcela, você poderá refinanciar e diluir o valor em parcelas regulares e continuar com seu veículo ou pode entregá-lo na concessionária, que fará a quitação da última parcela e, com o valor pago pelo seu automóvel, uma troca pode ser feita para aquisição de um novo carro 0km.

 

>Além dessas vantagens, o Banco Volkswagen oferece produtos atraentes que tem objetivo dar maior segurança e tranquilidade aos seus clientes, tais como:

 

>Revisão planejada: O serviço inclui um pacote com as 3 primeiras revisões pré-pagas, podendo ser incluídas no seu financiamento ou pagas no cartão de crédito sem juros e em até 12x. As revisões planejadas tem o intuito de proteger o cliente sobre futuros aumentos da inflamação sobre as peças e serviços, garantindo que não sofrerá com reajustes futuros. A contratação pode ser feita sempre na compra do seu Volkswagen ou até antes da 1ª revisão.

 

>Seguro auto: Para um atendimento completo, satisfatório e seguro, a Volkswagen também oferta a condição do cliente sair com seu carro 0Km já segurado, pois possui parceria com as melhores e mais conceituadas companhias de seguro do Brasil e do Mundo, permitindo que o cliente opte pela companhia que lhe é mais conveniente, Ao que diz respeito aos seguros, os planos têm a garantia de cobertura total ou parcial, conforme opção do consumidor (em situações de sinistro de parda total indenizável), serviço de guincho, leva e traz, pane seca e assistência 24 horas. E para contratação deste plano, a VW tem um facilitador, onde o cliente pode fazer o seguro do seu carro no período de 1 à 3 anos. ou seja, 12 à 36 meses, podendo ser também incluído no financiamento do seu veículo ou parcelado no cartão de crédito.

 

>Garantia estendida:  A Volkswagen pensou especialmente em você ao oferecer o serviço de garantia estendida. Com esse plano, o tempo de garantia pode ser prolongado por mais 12 ou 24 Meses, com as mesmas coberturas que todo automóvel da linha possui nos 3 primeiros anos de garantia fornecidos pela VW. E da mesma forma que os planos anteriores, o valor pode ser incluso no seu financiamento ou pago no cartão de crédito sem juros e em até 12x.

 

>Esses e todos outros serviços podem ser ainda mais detalhadamente explicados e adquiridos aqui na Norpave.

 

>Venha até nós, estamos te aguardando!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!