Whatsapp
Taos Referência em Iluminação

15/09/2021

Taos - Descubra por quê o novo SUVW é uma das maiores referências em iluminação

O Taos chegou e, de certa forma, já se tornou até repetitivo afirmar o óbvio: o sucesso do mais novo SUVW é imenso! E, mais que isso, é totalmente comprovado pelo esgotamento do pré-lançamento em velozes 7 minutos.


>
Conexão, tecnologia, design moderno e excelente conforto são algumas das categorias nas quais o Taos tem sido referência. Embora o maior destaque, sem dúvidas, seja o grandioso nível presente no quesito iluminação, com as luzes de LED altíssimo desempenho ao lado de toda a tecnologia do IQ.Light.
>
Estreando a nova assinatura noturna da VW, com a linha de luz de LED que une os faróis de ponta à ponta, percorrendo a grade, a iluminação do SUV recebeu destaque também pelo sistema de luz frontal adaptativa, que é proporcionada pelo IQ.Light.
>
Com essa tecnologia, conforme a variação de velocidade, ângulo de direção e iluminação externa, ocorre uma adaptação da luz emitida pelos faróis, para que o condutor receba a melhor qualidade iluminativa de acordo com as exatas condições encontradas no momento.
>
Essa funcionalidade é um diferencial imenso, visto que o Taos foi quem inaugurou o IQ.Light. É totalmente válido ressaltar, inclusive, o quanto a VW investe em tecnologia e benefícios das mais diversas formas. Afinal, não é muito comum encontrarmos por aí veículos que possuem um sistema de iluminação flexível à determinados aspectos e, mais que isso, entreguem um desempenho de excelência.
>
Como os veículos VW sempre vão além do que podemos esperar, com a estreita do IQ.Light não seria diferente. Por meio da parceria formada ao lado da ONG "Litro de Luz", a nossa amada marca de veículos criou uma ação para levar luz até às comunidades carentes.
>
Para isso, será usado um sistema de iluminação solar. Assim, além da bela e significante atitude, a sustentabilidade e a praticidade também não são deixadas de lado. E tão importante quanto, a prática de trabalhos voluntários, empoderamento e ensino também estão inclusos na ação.
>
É um grande orgulho para a Norpave representar uma marca que aborda, apoia e estimula tantas causas necessárias e benéficas para toda a sociedade. E nós esperamos que, ao escolher um VW, você também sinta toda essa satisfação!

Receba ofertas especiais

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!